Mogi ficou com a vice e São Bernardo com o terceiro lugar

O time de Salto ergueu o caneco de campeão nos Jogos Intersindicais 2018, realizados pela FSCM-CUT, em 1 de dezembro, na chácara do STICM Campinas. Para chegar ao topo, Salto venceu São Bernardo por 5 A 2 e depois Mogi, por 3 a 0.

A primeira partida do dia entre São Bernardo e Guarulhos rendeu emoções, com empate de 3 a 3 no tempo regulamentar e vitória de São Bernardo por 2 pênaltis a zero . A equipe anfitriã, de Campinas, perdeu os dois jogos que participou: 3 a 4 para Mogi e 3 a 5 para São Bernardo, que conquistou a terceira colocação.

O artilheiro foi Bruno Alexandre dos Santos, de São Bernardo, com saldo de 8 gols e o goleiro menos vazado, Claudemir  da Silva, de Salto.

Confraternização e despedida

Após os jogos, os participantes desfrutaram de confraternização onde a palavra de ordem foi luta e resistência diante do que sinaliza o futuro governo. O secretário de Esportes e Cultura, Marcelo Ferreira dos Santos, destacou os esforços da entidade em manter a continuidade dos eventos, apesar da escassez de recursos.

O diretor Luiz Albano da Silva, do STICM Campinas, anunciou a aposentadoria depois de 30 anos de militância no movimento sindical. Lembrou momentos de luta e clamou a juventude para assumir a responsabilidade de lutar por direitos da classe trabalhadora.

Confira as fotos:

TIMES: CAMPINAS – GUARULHOS – MOGI – SALTO E SÃO BERNARDO

EQUIPE CAMPINAS EQUIPE GRU EQUIPE MOGI EQUIPE SALTO ESQUIPE SBC ARBITROS

JOGOS

SÃO BERNARDO 5 X GUARULHOS 3

SBC X GRU 01 SBC X GRU 02 SBC X GRU 03 SBC X GRU 04 SBC X GRU 05  SBC X GRU 07 SBC X GRU 08 SBC X GRU 09 SBC X GRU 10

CAMPINAS 3 X MOGI 4

CAMPINAS X MOGI 01 CAMPINAS X MOGI 02 CAMPINAS X MOGI 03 CAMPINAS X MOGI 04 CAMPINAS X MOGI 05 CAMPINAS X MOGI 06 CAMPINAS X MOGI 07  CAMPINAS X MOGI 09 CAMPINAS X MOGI 10

SÃO BERNARDO 2 X SALTO 5

SBC X SALTO 01  SBC X SALTO 03 SBC X SALTO 04 SBC X SALTO 05 SBC X SALTO 06 SBC X SALTO 07 SBC X SALTO 08 SBC X SALTO 09 SBC X SALTO 10

CAMPINAS 3 X SÃO BERNARDO 5

SBC X CAMPINAS 01 SBC X CAMPINAS 02 SBC X CAMPINAS 03 SBC X CAMPINAS 04 SBC X CAMPINAS 05 SBC X CAMPINAS 06 SBC X CAMPINAS 07 SBC X CAMPINAS 08 SBC X CAMPINAS 09